Round 1 {Shellac vs. Gelish}

Os verniz gel, tornaram-se populares nos últimos anos por uma boa razão. Eles secam instantaneamente, duram mais de duas semanas, e são relativamente fáceis de aplicar e remover.

Hoje venho fazer uma review sobre as duas grandes marcas de verniz gel. A CND Shellac e a Gelish Harmony. Ambas com uma qualidade de excelência mas com umas quantas diferenças. Qual destas marcas será a melhor?

Qual das duas marcas surgiu primeiro?
Elas surgiram praticamente em simultâneo. A diferença é que o marketing da CND é bem mais intenso que a Gelish.

Qual das marcas tem mais cores?
Sem dúvida que nisso a Gelish ganha à sua maior concorrente. A Gelish tem mais de 112 cores, enquanto a sua rival tem 55. O que é bom nestas marcas é que nós podemos misturar os tons e obter novas cores sem comprometer a qualidade da aplicação/durabilidade.

Qual é a manicure que dura mais?
A Gelish garante que pelo menos vamos ficar com as unhas impecáveis 3 semanas, enquando a Shellac dá-nos uma duração de 15 dias.

Conclusão Eu não acho que é uma questão de um ser melhor que o outro, eles são diferentes e servem diferentes tipos de clientes. Clientes que estão acostumados a usar Shellac sabem

que ele é um grande produto. No entanto, eu acho que a Gelish é mais durável e é melhor para as pessoas que têm unhas mais difíceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner