Review: SB Nails Supremo verniz de alta cobertura

Por apenas 1€ conseguem adquirir vernizes com uma cobertura super opaca com 2 camadas e com uma duração, sem top coat, de 4 dias, e com top coat (no meu caso Seche Vite) durante 8 dias sem lascar! O Verniz Supremo de alta cobertura da SB Nails é numerado e de momento existem disponíveis para venda 38 cores. A pouca quantidade de cores deste tipo de verniz deve-se a ser uma novidade na marca, a marca SB Nails está a inserir-se neste mercado há uns meses e a qualidade equipara-se à dos vernizes Andreia, que por norma são mais do que o dobro do preço.
SB Nails Supremo verniz de alta cobertura
Quanto á base com cálcio, seca em menos de 1 minuto. O tempo de secagem difere entre as cores, quanto mais clara for a cor, mais rapidamente ela seca. O pincel é super maleável e só achei mais “chato” de passar a cor 8, que por acaso é a cor mais escura. Dentro das 3 cores que me foram cedidas para review, a que mais gostei foi a nº 18, um lilás com partículas douradas que não consegui captar nas fotos, mas acreditem, é lindo e super suave, dá uma delicadeza ás mãos, principalmente se as unhas forem curtas.

Foi-me dito pela relações públicas da SB Nails, a Cláudia, que o verniz nº 8 tem sido muito procurado pois é uma das cores tendência. Para ver a gama toda de cores da marca é só clicar aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner