[Review] Produtos da Be’Beautiful Cosmetics – Secante, Primer, Gel Base e Gel Strong

Produtos da BeBeautiful - Secante, Primer, Gel Base e Gel Strong
A Be’Beautiful Cosmetics é uma loja situada em Lisboa, mais precisamente na Graça, mas que eu conheci via Facebook. Não sei porquê mas senti vontade de experimentar os produtos deles, porquê? Porque vi fotos em que as clientes utilizavam as mesmas unhas de gel há mais de 2 meses e estavam impecáveis, apenas com o crescimento natural da unha, nenhuma lascada. Isso suscitou-me interesse e tive de adquirir os produtos deles. Ainda estou em fase de testes mas posso já falar da aplicação de cada um deles e a sua função.

  • Secante – É um género de desengordurante da unha, deve-se aplicar em toda a unha e deixar secar ao ar durante uns segundos. Evita o levantamento do gel;
  • Primer – Faz com que exista maior aderência entre o gel e a unha. É super importante;
  • Gel base – Tal como o verniz, o gel tem de ter uma base fina;
  • Gel strong/construtor – Para aplicar depois do gel base. Ideal para conferir maior resistência e durabilidade. Funciona muito bem com os moldes e o tempo de catalização é recomendado ficar durante 3minutos na luz UV.

gel strong BeBeautiful Cosmetics

Não tive qualquer problema com a aplicação de todos os produtos acima referidos. O que eu mais gostei de trabalhar foi o gel strong, a espessura e o autonivelamento são perfeitos, eu que costumo gritar com os produtos, nestes nem falei.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner