Review: Mollon PRO nail lacquer professional nº119

Há mais de 4 meses que eu não utilizava verniz nas minhas unhas (tenho utilizado sempre unhas de gel), mas quando recebi quatro vernizes da Mollon Cosmetica Portugal fiquei logo com vontade de retirar o gel que tinha, que irei publicar em breve as fotos de como estava, e o primeiro que experimentei foi o nº199, um beje nude lindo que umas quantas pessoas hoje perguntaram onde se encontrava esta cor pois nunca tinham visto um nude tão bonito. Eu vou ser muito sincera, eu tenho um nude da KIKO e de todos os nudes que já vi , este sem dúvida é o mais bonito, não só pela sua cor mas também pelo pigmento, acreditem ou não eu pintei as unhas apenas com uma camada! Nem quis estar a meter mais pois como pintei á noite imaginei logo a eternidade de secagem e as marcas de lençois nas unhas logo pela manhã. Não arrisquei. Meti o top coat da Seche Vite e mais nada 🙂

PS: Estou ainda com gel por debaixo do verniz e com extensões, por isso é que a minha unha vista em alguns ângulos fica meia estranha.

mollon pro nail lacquer professional 119

O que diz a marca:

119. BEGE NUDE

A linha Pro Mollon nail lacquer consiste de uma coleção de 75 muito duráveis e de secagem rápida. A fórmula é enriquecida com verniz endurecedor, que se estende a durabilidade até 7 dias. Componentes de alta qualidade garante a consistência ideal.
3Free – livre de tolueno, formaldeído e DBP.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner