Pontas de broca para unhas de gel – Quais utilizar?

Existem muitas questões em torno das unhas de gel. Seja na primeira aplicação seja nas manutenções. Nesta publicação vou esclarecer umas dúvidas quanto à utilização das ponteiras das brocas para unhas de gel.

  • Preparar as cutículas – Utilizar a ponta em bico/cone ou redonda. Qualquer uma destas pontas não agride a unha natural. O que é necessário é empurrar bem as cutículas até á matriz da unha e depois passar com a ponta em apenas um sentido. Podemos passar as vezes que acharmos necessário até obter uma unha limpa de peles.
  • Limar a unha natural – Podemos utilizar uma lima manual, mas como estamos a falar de pontas de brocas , eu aconselho a lixa de cartão com a gramagem 240. A gramagem 240 é extremamente fina e não vamos aleijar a unha da cliente pois vamos passar muito levezinho apenas para retirar a oleosidade da unha.
  • Uniformizar o gel – Aqui temos duas opções boas: ponta de diamante/titânio ou de cartão 180 gramagem. A diferença entre elas é que a de cartão aquece enquanto as outras não. No meu caso eu utilizo ponteira de diamante redonda que assim tenho a certeza que não vou massacrar a cutícula da cliente.
  • Polir a unha – Para polir a unha basta um bloco ou uma lima polidora 1000/4000 para dar um acabamento sem riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner