[Parceria] LCN Portugal

LCN Logo
Na semana passada fui contactada pelo representante da marca LCN em Portugal para divulgar os produtos das duas novas colecções da marca (Blossom Sorbet e Shades of Desert) e, como é claro, aceitei de imediato. Para quem me segue no twitter ou na página do facebook já viu as fotos de alguns produtos que tirei assim que abri a embalagem, mas ainda falta mostrar muita coisa e muito em breve publicarei aqui no blog tudinho para vocês verem 🙂

Fundada em 1914 na Alemanha, a empresa LCN foi considerada ao longo dos anos umas das maiores produtoras de material dentário, podendo assim desenvolver em paralelo, profundos estudos científicos na que respeita à cosmética de unhas.
 
Em 1985 houver a necessidade de se dividir a empresa, tornando-a sólida e potente na investigação, produção e distribuição de cosmética de alta qualidade alemã.
 
O projecto LCN Portugal teve início em 1994. O sucesso internacional da empresa baseia-se na experiência de mais de nove décadas, orientado nas necessidades da tecnologia.
 
Como pioneira na produção de matérias plásticas (gel) endurecidas por raios UV para a construção, correcção e selagem de unhas, na concessão de produtos inovadores para a cosmética de mãos e unhas e uma gama única na cosmética de pés, surgiu consequentemente, o sucesso internacional.

LCN Beauty School
Rua Gonçalo Sampaio 269 | 4150-367 Porto
Tel: 226 075 830
Fax.: 226 075 839
email: info@lcn.pt
www.lcn.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner