Parceria com a STEAMCREAM

Olá meninas!
Este post é sobre um produto que recebi ontem para dar a minha sincera opinião. A SteamCream é parceira deste blog. A embalagem que eu recebi é super linda e é uma edição limitada!
Primeiro as fotos:

A STEAM CREAM representa o mais recente conceito de pele, elabora os cremes de uma forma artesanal, com alta qualidade e usa ingredientes naturais. Este método único utilizado faz com que o creme seja muito leve, fornecendo uma hidratação para o rosto de longa duração. A textura do creme é também perfeito para nutrir o corpo e as mãos!
STEAM CREAM é feito à mão no Reino Unido e Japão, com ingredientes frescos e rastreados. É super-hidratante, hidrata instantaneamente a pele afunda e revive a pele imediatamente.

Como já referi, adorei a embalagem, rosa choque com um desenho de um leque, uma espécie de vestido (penso eu!), e estrelas. Na tampa está escrito com letras pretas je suis prête… que significa Estou pronta. E eu fiquei pronta para abrir a embalagem!

Assim que abri senti um forte cheiro a alfazema (que vi depois que estava mencionado no rótulo). A consistência do creme é um pouco oleosa portanto não aconselho para quem tem tendência a oleosidade senão irá agravar o problema.
Depois de aplicado o creme a textura fica bastante fina até se penetrar na pele além disso, a pele fica logo bastante brilhante e super hidratada.

Aconselho a todas as meninas que estão á procura de um bom creme (mesmo que não seja super acessível ao nível do preço fica cerca de 20€ com os portes)e com uma óptima qualidade, vejam a gama completa da marca e experimentem, de certeza que não se vão arrepender!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner