[Opinião] Purple Professional Gel de cor Natalia

Já há bastante tempo atrás (peço imensas desculpas á Paula que me mandou este gel para review) , recebi este gel da marca Purple Professionals, uma marca que eu já conhecia através dos vernizes mas nunca tinha experimentado a gama de gel. A Paula enviou-me esta cor denominada Natalia pois neste momento é o top seller da loja e dá para ver porquê! A cor é linda um verde aqua opaco mas tanto tem de lindo como de dificil. Não escorre mas a aplicação foi dificil de ficar homogénea, para isso tive de fazer uma nailart para tapar essas imperfeições, mas de resto, não tenho mais nenhum aspeto negativo a apontar!
Purple Professional Gel de cor Natalia
Este gel tem de ser catalizado unha a unha durante 3 minutos e antes de passar o brilho NÃO se pode tirar a goma senão o gel irá saltar num curto espaço de tempo. Não utilizei a gama toda do gel da Purple porque a única coisa que tenho deles são mesmo só os vernizes e a cor de gel, portanto utilizei a base/construção/brilho da marca SB Nails e não registei qualquer incompatibilidade entre as 2 marcas , o que é bom 🙂
Quanto á nailart, não liguem, fazer nailart com gel fica sempre uma borrada, estou louca por ter tinta acrílica cá em casa…

Entertanto recebi uma mensagem da Paula, á qual agradeço mais uma vez, com uma sugestão para a melhor aplicação do gel. Aqui vai:

Quando tiver dificuldade na aplicação do gel de cor deve se ao facto de neste momento às temperaturas serem baixas em portugal. basta aquecer um pouco o frasco junto de um aquecedor ou até com um secador de cabelo que fica logo mais fluido e não têm problemas com a aplicação


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner