LCN colecção SOL – Verão 2013

Depois de ter testado muitos produtos magnificos para o embelezamento das mãos e do rosto, desta vez vou-vos falar do tratamento que a marca LCN tem para as mãos.
A colecção SOL da LCN é composta por três cremes:

  • Protector solar para mãos de fator 15
  • Peeling para mãos
  • Máscara hidratante noturna para mãos

LCN colecção SOL - Verão 2013

  • Hand Cream SPF 15, 50ml
    Intensivamente nutritivo, o creme tem um protetor solar e um efeito anti-envelhecimento. O desempenho do sistema de filtro UVB/UVA oferece uma protecção óptima e evita danos do sol relacionados com a pele (manchas de pigmentação, bem como o envelhecimento prematuro da pele). As vitaminas C e E agem como antioxidantes e protegem a pele contra os radicais livres. O óleo de girassol confere hidratação, alisamento e regenera a pele. Tem um aroma sedutor suave e a textura sedosa.
  • Enzyme Hand Peeling, 50ml
    Para uma pele suave e refinada. O material ativo enzimático faz uma limpeza profunda: remove suavemente as células mortas e calos da pele e deixa uma sensação suave e sedosa. A enzima SOL limpa a pele e facilita a absorção dos ingredientes activos para a epiderme. É recomendado para quem tem a pele danificada pelo sol.
  • Overnight Repair Hand Mask, 50ml
    Nutre intensamente. Esta máscara de noite foi feita para pessoas que têm as mãos muito expostas ás agressões do sol. O pantenol e óleo de girassol alisam e regeneram a pele. O aroma suave e a textura sedosa mimam os sentidos – mesmo durante o sono.
    Aplicação: Aplique a máscara generosamente e deixe agir durante a noite

Encontrei um vídeo óptimo que mostra a aplicação do tratamento nas três fases, podem vê-lo no youtube:

Os preços para profissionais são bem mais baratos, portanto quem quiser saber o valor dos vernizes e encomendar , envie email para luis.silva@lcn.pt

Lcn Logo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner