Conciliação de um trabalho com outro trabalho

Olá Ladies!

Sei que não tenho estado muito ativa aqui no blog (ando mais pelo instagram e pelo youtube) e sei que algumas de vocês estão á espera de publicações novas aqui. O que é acontece é que realmente é , para mim, muito difícil conciliar o meu trabalho das 10h-20h com umas horas na net ou a fazer gravações. Isto tudo sem ter filhos, imagino se tivesse algum, seria o caos!

Bem eu posso refilar durante 30 linhas sobre o facto de o dia não ter mais de 24 horas para conseguir fazer tudo o que eu pretendo, mas não vai adiantar. Nada vai mudar mesmo que eu fique chateada com esta realidade!

Quando chego a casa já estou basicamente sem forças e no fim-de-semana raramente ponho os pés em casa, ando sempre de um lado para o outro – a aproveitar os momentos da vida e do amor.

Existem dias que penso que vou ser capaz de ter os “dois” trabalhos e fazer com que tudo esteja super certinho e com os timmings certos, mas pelo que eu já percebi não é nada fácil.

Ainda me lembro do tempo em que estudava e o tempo rendia tanto que eu cheguei a administrar mais de 3 sites simultaneamente e sem qualquer tipo de falha.
(lá vão os tempos…)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner