Aproveitamento do tempo

Todos os empregos têm os seus tempos mortos ou horas de almoço que não são completamente preenchidas connosco a comer. Por vezes, dependendo do emprego claro, ficamos a olhar para as paredes ou a pensar “uff o tempo nunca mais passa…”. Se vocês vivem este sentimento continuem a ler esta publicação!

Vou falar a título pessoal – A partir do momento que deixei de estudar procurei sempre coisas para ocupar o meu tempo, nunca tive um dia sem fazer nada, mesmo quando estava a estudar tinha de ter uns “biscates” para me sentir mais útil, para isso eu tinha de estar praticamente todas as horas em que estou acordada a investir em mim e no meu futuro. Uma das coisas que muita gente já me disse é que sente que o tempo cada vez passa mais rápido e eu sinto o mesmo, porque será? Será devido ao stress do dia-a-dia ou as 24horas passam de uma maneira tão rápida que não estamos a dar conta? Eu inclino-me para a 1ª opção!

O meu aproveitamento do tempo veio desde muito cedo, ninguém me ensinou a ser assim, partiu de mim e continuo sempre a ser uma pessoa que gosta de “multitasks”. Assim, quando existem tempos menos agitados aqui no trabalho eu dedico-me a ler sites e blogs daquilo que me interessa, seja relaccionado com design web ou com beleza e assim cultivo mais um bocadinho da minha inteligência 🙂

E tu também és daquelas pessoas que as 24 horas também não te chegam?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner