A agressividade das pessoas

Olá Ladies!

Hoje vou falar sobre um assunto que já desde há uns meses eu noto que se tem vindo a intensificar: a agressividade das pessoas.

É incrível como nós esboçamos um sorriso a alguém e quando elas nos respondem parece que nós fizemos uma má abordagem ou então que lhes devemos alguma coisa. Não sei qual é a vossa função/profissão ou se ainda estudam. No meu caso, como trabalho com o público eu noto que o nicho da estética está cada vez a perder mais a noção da realidade. Querem preços baixos, qualidade máxima e beijos nos pés. É claro que sempre existem excepções, mas estou a falar de uma grande fatia das pessoas que eu convivo. Tento dar 100% simpatia e atenção mas parece que não é o suficiente para essas clientes. Querem mais. Mas mais o quê? Não entendo…

Por vezes sinto que sou literalmente espezinhada com palavras mais arrogantes saídas da boca delas. Até mesmo ao telefone sente-se uma grande frieza. Muitas olham-me nos olhos e vêem uma rapariga ainda jovem e pensam que por causa disso não têm de ter tanto respeito porque como ainda sou nova tenho muito que aprender. Mas aprender o quê? A ser mal criada e arrogante como elas? A tornar-me fria e antipática?

Não me parece…

Basicamente este desabafo serve para mostra-vos a pura realidade de alguns espaços de prestação de serviços. Temos de tudo um pouco mas infelizmente ainda falta educação á grande maioria das pessoas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner